segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vlog

Bom,
Já faz tempo q ta meio parado o blog certo.
Me desculpem. Fim de semestre é mega corrido.
Mas agora vou voltar a postar com mais frequencia durante a férias.
E terá novidades!!!
Transformarei este humilde Blog pagão em um Video Log, ou Vlog. Só para acompanhar a moda. Já que sou fashion. Então, para quem tem preguiça de ler os meus longos textos sem fotos, vai poder me ouvir e olhar para a minha linda face.
O que vou dizer nos videos?
Os mesmos temas tratados aki no blog. O cotidiano, meu cotidiano, através da minha opinião e ponto de vista pagão!
E agora tenho TWITTER!!!
Aewwwww
podem me seguir!!

www.twitter.com/umpagaonomundo

Essa semana ainda posto o primeiro video!
Abraço. Que os deuses abençõem esta semana

1 comentários:

Alessandra disse...

Legal a coisa do video. Dá até para agradar gente que gosta de livro com letras grandes e figuras rssss. Tô empolgada pra ver os videos!!

Bjs

Postar um comentário