terça-feira, 6 de abril de 2010

I'm the hunter (Eu sou o caçador)

If travel is searching (Se viajar é procurar)
and home what's been found (E lar é o que foi encontrado)
I'm not stopping (Eu não vou parar)

I'm going hunting (Eu vou caçar)
I'm the hunter (Eu sou o caçador)
I'll bring back the goods (Trarei as pilhagens de volta)
But I don't know when (Mas eu não sei quando)

I thought I could organize freedom (Eu pensei que poderia organizar a liberdade)
How Scandinavian of me (Quão Escandinavo de minha parte)
You sussed it out didn't you? (Você entendeu, não foi?)
Björk - Hunter


Eu sou o caçador
Eu viajo
Viajo em busca de algo
Quero encontrar
Encontrar um local para chamar de lar
Mas não quero me estabelecer
Então eu não paro de caçar

E saio para caçar mais
Pois eu sou o caçador
Trago as reconpenças de minha caçada
Tudo o que vivi durante as caçadas
Pois eu sou o caçador
E não sei onde e quando voltarei para o lar
Com minhas pilhagens
Então continuo caçando
Pois eu sou o caçador

Quão pagão de minha parte
Quão viking de minha parte
Quão livre de minha parte
Quão rude de minha parte
Se achei que poderia controlar a caçada
Mas ainda não percebi
Então continuo caçando
Pois eu sou o caçador

(Bruno B. Prieto)

1 comentários:

G. P. disse...

Quão viking de sua parte.

Resta saber se o caçador é dono da caça ou se a caça é dona do caçador. Afinal, o que define as características intrínsecas de caça e caçador são os atos de caçar e ser caçado.

Um abraço do meu Deus para Odin. Eles devem estar rindo de nós.

Postar um comentário