quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Desacelerar

Desacelera aê!!

Reparei hoje como eu não descanso de verdade. Passar uma hora no onibus indo de Boituva para a Uniso é torturante, pois não tenho acesso a internet, não posso jogar magic, tocar guitarra, organizar as costuras, corrigir prova. Não consigo fazer nada. Mas a cabeça também não desacelera, fica a mil. E assim não consigo parar e relaxar durante esta uma hora entediante.
Sou um cara sortudo, pois ganho rasoavelmente bem, comparado com as poucas horas que trabalho diariamente.
Mas mesmo assim, as horas em que "não faço nada", eu não relaxo de verdade. Fico ocioso. Antigamente era a TV que matava o tempo e disposição das pessoas. Hoje é a internet. Ela nos da a ilusão de que estamos socializando, de que estamos produzindo. É tudo ilusão. Deve ser por isso que o personagem ZUMBI hoje é tão popular. Pois somos todos zumbis em frente a internet.
Como já mencionei antes, meu maior desejo seria que houvesse uma pane mundial e toda a energia elétrica do mundo acabasse e nunca mais voltasse.
Mas enquanto isso não acontece, fico na revolta.
Acho ridiculo como no final de semana ficam todos no msn e facebook, combinando onde vão a noite. Poderiam passar essas horas "combinando os esquemas" reunidos em qualquer outro canto. Por mim seria muito mais divertido.
Já que sou uma puta e adoro estar rodeado de gente. hahahahaha
É nesse mar de gente que eu mergulho sem receio.

0 comentários:

Postar um comentário