segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O destino é inexoravel

Para os fãs do Uthred essa frase é a máxima
E em minha vida como pagão tenho visto que ela é muito certa
Quando acho que as fiandeiras estão tecendo fios obscuros em minha vida, ai elas me pegam de surpresa e sinto que tudo mudou.
Uma simples pessoa pode dar tanto sentido em nossas vidas em tão pouco tempo.
É estranho, sempre apostei que deveriamos superar os problemas e seguir em frente com a pessoa "amada" e assim no final construir uma familia
Meus ideais não mudaram muito, mas as vezes devemos seguir aquilo que grita dentro de nós.
Meus dias ao lado da pessoa que eu supostamente amava, eu sentia raiva de mim mesmo.
Raiva por eu estar ali com ela. Aquilo me confundia, quase pirei. Como eu poderia odiar estar ao lado de quem eu "amo".
Mas só fui explodir proximo a um feriado. E num impulso decidi visitar meus pais em terras longincuas. Onde eu pudesse pensar com calma. Então foi lá onde recebi o golpe de minerva e foi lá, sem pretenção alguma de me apaixonar, que encontrei alguém que tem lutado ao meu lado. Em tão pouco tempo troquei de familia, troquei de sentimentos. Vida nova.
E o que parecia ser uma brincadeira de mal gosto das fiandeiras, hoje percebo que elas estão tecendo com fios dourados.
Sinto meu ser se encher do amor de Freya
Sinto que Thor derrubou varios gigantes de jottunheim que vieram para atrapalhar meu caminho
Estou feliz, como se tivesse alcançado o Valhalla e pudesse beber com meus amigos e desafiar meus grandiosos inimigos por dias infinitos até a auvorada dos deuses. E a noite fornicar e beber hidromel.
O destino é inexoravel
E se nós agimos de bom grado, com certeza tudo sera retribuido no futuro
E que Balder conceda vida longa aos meus inimigos. Para que possam ver em pé minha vitoria
Você e sua vida é você quem da o destino dela
Sendo verdadeiro, apenas pessoas verdadeiras te rodeiaram. Gungnir, a lança sagrada de Odin, onde os juramentos são assinados com runas nos protege das artimanhas daqueles que seguem a vida como Loki, deus da mentira e das trapaças.
Cada um tem aquilo que merece.
Balder morreu pelas mãos de seu proprio irmão em uma armação de Loki para cima de Freya. E a partir dai desencadeou acontecimentos que levaram a morte do deus da mentira. Outros deuses também morreram. Mas os dignos sobraram.
E é essa a moral.
Quem é grande e verdadeiro de espirito sempre prevalece e é digno de sentir a verdadeira felicidade.
Aquela que nos preenche, sem artificios, ou de terceiros.

1 comentários:

Jéssica disse...

Legal saber que você estava sentindo tudo isso no seu antigo relacionamento.
Notei que você estava diferente (pra falar a verdade, muito chato), mas não sabia que se tratava de tudo isso.
Curti o post. Continue a escrever!

Postar um comentário